sexta-feira, 6 de maio de 2011

A PROFECIA DO APOCALIPSE

Cartão:

O RIC é um cartão magnético, com impressão digital e que incluirá informações como nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade e assinatura, entre outros dados. O Ministério da Justiça estima que a substituição da carteira de identidade será feita, gradualmente, ao longo de dez anos.
Novo cartão de identidade terá chip eletrônico e proteção para prevenir fraudes.
Devemos tomar muito cuidado com o que vemos e ouvimos, porem vivemos em um mundo que quer nos convencer com verdades que na realidade não são...


Deus nos deixou muito claro, através da sua palavra os acontecimentos dos últimos dias.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13-17.
O cartão é somente o primeiro passo para sermos vigiados e monitorados.



O micro chip:

O micro chip pode ser implantado no corpo humano e se comunica com um satélite, que dá as coordenadas precisas de sua localização.
O Chip Será implantado na testa ou na mão direita, em outra versão bíblica...
“O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!"Apocalipse 14-9 
O que querem de nós?Dar-nos segurança e proteção?
O chip (sinal) é para sermos controlados, onde vamos e o que estamos fazendo...etc.
Querem tomar posse da humanidade usando a tecnologia "E NINGUÉM SERÁ LIVRE."
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um [sinal] na mão direita, ou na fronte," Apocalipse 13-16.
Ceifarão a liberdade de todos.
Os fieis cristões vão se negar a colocar o chip implantado na fronte ou na mão, e isso criará uma grande revolta por todo o mundo, a grande tribulação e seremos perseguidos e a palavra de Deus a "Bíblia" quem sabe até este livro será exterminada da terra, porque o que está escrito no livro Sagrado está se cumprindo e não poderá ser lido por mais ninguém e isto será "blasfêmia"contra Deus.
Para muitos seremos fanáticos cristões porque não se curvaremos diante da besta e nem profanamos o seu nome “666”. Começa então uma guerra de perseguição, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças…
Este será a ultima chance para o homem escolher entre DEUS “vida eterna”
E satanás “tormento eterno.”
 Porem muitos rejeitam essas palavras dizendo; que isso é uma grande bobagem,mas quando tudo isso começar a acontecer,as pessoas terão que tomar uma decisão e escolher se ficam do lado de Deus ou preferem a  “Besta.”E os que negarem o sinal da besta serão mortos.
E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20-4
Os fiéis, serão vencedores eternos!
Saiba você é quem vai escolher, vai depender de você?!
                                                                                   
                                                                            Paulo Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!