segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração Contrária

     
  “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mt. 21-22.

  O que é preciso pedir a Deus em oração peça, mas lembre-se; Deus ouve a oração que lhe trará bons frutos e te deixara feliz, embora alguns crêem que, estar CONTRA alguém será beneficiado por oração do tipo; “Trata com Fulano Senhor, pega o Siclano na curva oh.. Deus, derruba a capa do Deltrano, Jesus”.  Infelizmente é difícil de acreditar, mas não duvide existem pessoas que oram desta forma e pensam que Deus ouvirá a sua "oração" e se enganam profundamente, pois Deus é amor! 
“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”. I João 4-16.
Ele também é justiça. “E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz”. Salmos 50-6.
 Mas a justiça que Deus faz não é a mesma justiça dos homens, pois Ele tem misericórdia e sabe a intenção e conhece o coração de cada ser vivente.
Existe “joio” na igreja que cuidam da vida de todos, mas a vida dele como será que está diante de Deus?!
E o que mais me intriga e ouvir pessoas deste tipo fazendo orações contra o seu semelhante e ainda sai falando para os irmãos; “Concordem comigo na minha oração”.
Fico imaginando se eu que sou um ser pecador estou indignada, imagina Deus que é Santo!

Devemos aprender com a palavra de Deus tudo o que Ele nos ensina. Verdade é esta, não devemos concordar com algumas atitudes ou palavras de alguém dentro da igreja, mas o que devemos fazer é orar pedindo a Deus uma mudança de vida para aquele que errou em suas atitudes, suas palavras... Enfim, não é bom ver o nosso irmão fora da igreja, para depois dizer: “Viu não falei igreja, veja só, Deus ouviu minha oração”. 
Entenda bem eu estou me referindo é de irmão contra irmão na igreja que causam discórdia, rebelião e não tem amor ao próximo, o tempo dele é “orar” contra alguém.
Se na sua igreja tem alguém assim, abrace esse irmão (ã) e ore juntamente com ele, porque certamente ele é o mais doente na igreja, e precisa urgentemente se consultar com o Doutor Jesus.
Mas se não houver pessoas assim, continue orando para que na sua igreja todos sejam a mesma benção! Deus te abençoe!
                                              autor: Paulo Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!