terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porque Deus te Ama!


    Não seja neófito quanto às coisas de Deus. Está palavra quer dizer; para não sermos criança sem entendimento.
   Isto nos mostra aqueles momentos em que passamos algumas coisas ruins e ficamos reclamando o tempo todo dizendo; “Deus se esqueceu de mim ou não me ama”.
   Vou fazer uma ilustração; você gostaria que alguém chegasse e pegasse aquilo que é seu? Certamente que não, porque você ama aquilo que te pertence.
   Da mesma maneira, Deus se entristece quando somos roubados Dele, porque no ventre de sua mãe quando começou a formar o embrião Deus dá um sopro no feto em que a mãe começa a sentir que o coração de seu bebe esta batendo.
   Isto prova que você é um sopro de Deus e veio Dele, como não amar aquilo que saiu Dele, isto nos mostra que nós nos enganamos por pensar que Ele não nos ama...
   “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá”? Jeremias 17:9.
   Um dia eu fiquei prestando a atenção; uma mãe estava com o seu filho no colo e de repente ele falou erradinho à palavra “mamãe” e ela chamou o seu marido, suas irmãs maravilhada ela dizia ao bebe; fala de novo “ma-mãe”, e o bebezinho sorrindo  continuava falando. Viu a alegria desta mãe e do pai?!
   Da mesma maneira, Deus começa a contemplar você no ventre de sua mãe.
   “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei”. Jeremias 1-15.
   Então Deus ama você de uma maneira diferente e muito mais do que você imagina, vou te mostrar o valor que você tem; primeiramente você é um ser único, pode até ter pessoas parecidas como você, mais igual a você jamais, olhe agora para o céu, terra e tudo o que esta ao seu redor, isto foi criado para você.
   E quando no passado nosso pai Adão e a mãe Eva pecaram entregaram o paraíso na mão do maligno, por isso que entrou tanta coisa ruim no mundo, foi preciso Deus se tornar homem e morrer por mim e por você.
    Entenda agora um pouquinho deste amor, foi para o céu, deixando o Espírito Santo o seu bem mais precioso para cuidar de você, dando garantia que um dia voltará.
    Porque então sofremos, porque procuramos sempre nossos interesses e queremos que as coisas sejam do nosso jeito, e sempre seguimos o caminho do nosso coração, deixamos Deus sempre em segundo plano e ai quando dá errado culpamos a Deus, que simplesmente nos deu a vida e acreditou em nós que somos capazes de vencer.
    Nos pequenos problemas é importante lembrar; que Ele nos criou vencedor, e depois desta terra, ainda existe uma cidade de ouro puro e cristal, que nos espera junto com Ele para sempre, por que; Deus te Ama!
     
                                    autor: Paulo Dias

Um comentário:

  1. Concordo com vc muintos estão chorando de barriga cheia, desperdiçando o que tem enquanto outros choram por não ter nada....

    Obrigado pelo seus comentários, tenho prazer em responde-lo

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!