segunda-feira, 19 de março de 2012

Quentinha...


  
   Paz irmãos.
   Hoje quero falar de um assunto que entristece muita gente.
Sabe qual é a fofoca?
   Alguém já chegou até você e disse; “Vou lhe contar uma quentinha”, e você fica com os ouvidos atentos para saber qual é o babado esperando saber como termina o assunto.
   Alem do mais a noticia não para por ai, começa a andar de boca em boca, é a onde mora o perigo porque 80% das fofocas é mentira e mal entendidas.
   Fofoca e divisão vêm desde a antiguidade, nós vemos que quando Paulo escreveu aos Corintios, ele ensinava que uma igreja que estava dividida e que diziam entre eles; “eu sou de Paulo eu sou de Apolo”, e o apostolo escreveu; Paulo plantou e Apolo regou, mais quem dá o crescimento e o Senhor.
   A fofoca tem tirado muitas pessoas da casa de Deus, veja o que esse versículo diz; “Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei”. Salmos 101.
   Estas são umas das coisas que entristecem a gente que ministra a palavra, pois na maioria das vezes falar sobre o Senhor Jesus não querem comentar, não quero ser chato, mas observe; é mais fácil a pessoa comentar o futebol e falar uns dos outros do que ministrar que o Senhor Jesus ama a todos.
  Reflita essa mensagem! Deus te abençoe!
                                                   autor: Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!