domingo, 25 de março de 2012

    
   Só Deus para nos guiar, pois estamos atravessando momentos difíceis, já não encontramos mais profetas que falam a verdade, pois hoje muitos estão escondidos atrás da Bíblia pensando em dinheiro e mais dinheiro.
   Há tempos atrás, quando falávamos que éramos evangélicos, existia um respeito, hoje quando falamos que somos servos de Deus as pessoas até riem da expressão, pois estamos rodeados de escândalos.
   Hoje, quando anunciam que vai estar “grandes pregadores”, muitos nem vai à igreja.
   Estou indignado desabafando com os irmãos, pois está escrito na Bíblia este versículo; Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7
   Tem muita gente brincado com coisa seria, mais um versículo que diz; E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de ata fona, e que fosse lançado no mar. Marcos 9:42.
   Ata fona, é uma pedra para amarrar no pescoço e pular no mar ou, melhor que a pessoa não existisse.
    Temos que sempre vigiar, pois o inimigo não quer saber se você é crente ou não. Deu lugar ele está dentro, não se iluda, creia totalmente em Deus, pois só Ele é o nosso Refugio.
                                          Deus te abençoe!
                                      autor: Paulo Dias                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!