sexta-feira, 16 de março de 2012

O Portal

  
   Caro irmão, trago esta mensagem importantíssima.
   Talvez, você ache estranho este titulo de mensagem, mas a realidade, é que, Deus o nosso criador nos fez imagem e semelhança, também nos deu poder para sermos vencedores, isto é, que confiou em nós e em nossa capacidade, se erramos é porque às vezes não damos crédito em pequenas coisas.
   O mal não tem poder de agir na sua vida, sem que primeiro aja um portal, darei um exemplo; quando você fica irado a primeira coisa é falar o que não se deve, neste momento a pessoa acabou de abrir um portal e depois no decorrer do tempo aquilo que foi pronunciado começa a acontecer e a pessoa então se lamenta perguntando; o porquê da situação, a resposta é o portal que foi aberto.
   Quando vemos magia negra em esquinas de encruzilhadas sabemos que aquilo é um portal para o mal agir na vida de vitimas.
   Então, não devemos dar lugar para o mal.
   Mas, nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Tiago 3:8. Temos que refletir sempre o que vamos falar, porque há poder em nossas palavras, vamos somente abrir portal de bênçãos em nossas vidas, até mesmo no ato de dizimar é um portal para que aja prosperidade na sua vida. Veja esse versículo que diz: Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, Lucas 6-38.
Ajude sua igreja e será aberto portal financeiro na sua vida.
    Muitas vezes vemos pessoas fazerem símbolos com as mãos e imitamos, não sabendo que também certos símbolos feitos com as mãos e os dedos é portal que esta sendo aberto para o mal agir.
    Devemos ficar atentos a tudo para que nós sejamos; Um Portal de Bênçãos!
                                autor: Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!