quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quando o Filme Acaba...

  
   Queridos irmãos vamos neste momento viajar no mundo da dramaturgia a onde no final desta postagem você vai descobrir os grandes artistas deste filme que vou relatar.
   Sabemos a nossa vida é uma fábrica de emoções, rimos, choramos às vezes até lamentamos, enfim já estou começando a mostrar pra você que a vida é um filme quase igual ao que passa no cinema ou na TV, mas o que nos surpreende é que esse filme é real.
   Voltamos alguns anos atrás, você se vê um neném recém nascido e de repente começa a dar os primeiros passinhos, pouco depois se vê brincando de bicicleta ou com todo brinquedo que existe e logo se vê a adolescência e chega ao ponto que você esta hoje.
   Talvez olhando para o passado se lembre de coisas boas que você viveu, porque as tristes meu caro irmão você procura apagar.
   Quantas pessoas dizem quando estamos conversando: “Há... Quando eu tinha 15 anos... Época boa ou tempo que não volta mais”...
   Agora é sobre esse tempo que você vai se surpreender. Só uma Pergunta?
   Você consegue parar o tempo?
   Sei que não! E nenhum de nós consegue!
   No começo desta postagem quando começou a ler já se passaram alguns minutos.
   O tempo é o que mais entristece ao homem, com ele nos ficamos com o nosso cabelo branco, com o rosto cheio de marcas, e no decorrer deste filme você já sabe quem é o artista somos eu e você, que estamos atuando na cena do mundo.
   A maior preocupação de todo ator, não é o começo nem o meio, mas o fim do filme.
   A Bíblia nos fala no livro de salmos que a nossa idade é de 70 a 80, mas cedo vamos voando. Em que capitulo você está?
   Mas é a pura verdade, vai chegar o fim da fita e sabe o que acontece, uns riem outros choram, este é o fim verdadeiro.
   O homem nasce cresce e sabe que vai morrer, mas não se prepara não que eu estou te dizendo pra você viver triste ou ficar pensando no fim, mas o certo é, tentamos a cada dia fazer o melhor pra Deus.
   Pense melhor nesta sena, você esta rindo ou chorando neste momento, o Senhor Deus tem preparado sempre o melhor para aquele que Ele ama.
  Convido-te a amar mais o diretor deste filme que dirige o elenco e nos personagens e que disse: “Eu sou o caminho a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim”.
   Ele disse que Ele é tudo para nós, ele nos ama de uma maneira muito especial e Ele não quer que ninguém se perca, não deixe a beleza do mundo te enganar, porque vemos que muitos não se preocupam em colocar o azeite em sua lâmpada e quando o noivo chega não podem ir...
   Talvez você esta surpreso agora, mas esta é a verdade, busque a Deus!
    Você é o personagem, antes que o filme acabe....

         “Seu Comentário é muito importante”
                                                Autor: Paulo Dias

2 comentários:

  1. Olá Paulo,
    Que alegria na alma senti quando abri seu blog e ouvi a música folha seca.Que benção!!!!
    Faz tempo que não ouço, no mesmo momento recordei qd evangelissavámos nos cultos ao ar livre e eu ainda criança cantava essa música, era uma das minhas favoritas. Sei que tem muito bom gosto pra música, pois a bíblia fala em louvar com cânticos espirituais e essa fala bastante ao coração do pecador e ao nosso também.
    Deus te abençoe a cada dia em tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo,amigo e irmão em Cristo.Bom dia na paz do Senhor.É com prazer que faço meu comentário , as mensagens são maravilhosas, principalmente ouvindo um hino lindo com o nome "NÃO POSSO ENTENDER" Masss... uma em especial me chamou a atenção, e temos realmente que nos preocupar com "O FIM DO FILME" pois como autores podemos ser gloriosos, ou fracassados. Gloriosos se fizer-mos a vontade do diretor maravilhoso que é Deus, e fracassados se não atender as orientações do diretor maior, que é Deus. O fim do filme, não depende do diretor, mais do ator, que somos nós, basta fazermos o que Deus nos pede e seremos glorificados com Deus.Devemos refletir um pouco sobre como nossa vida é frágil, e curta. Viver o dia de hoje como se fosse o último de nossa vida,é importante, pois não sabemos a hora em que Deus irá nos chamar pra prestar conta de nossos atos. Daí a importância de viver de acordo com a vontade de Deus, pois do contrário, seremos péssimos atores, e não é isso que o criador quer. Deus pode e perdoa sim todos os nossos pecados, mas isso não nos isenta de prestar conta de nossos atos.Isso a escritura sagrada nos garante e deixa bem claro no livo aos Romanos 14,11e12"Porque está escrito pela minha vida diz o Senhor"que todo joelho se dobrará diante de mim, e toda a lingua confessará à Deus,v12-De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo à Deus.
    Deus o abençoe...
    Seu amigo irmão em Cristo Milton.
    Assembléia de Deus
    Conselheiro Mairinck-Pr.

    ResponderExcluir

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!