quarta-feira, 27 de julho de 2011

Qual é o seu Tamanho?!

  
  Espero que você se sinta bem ao ler estas palavras que vão alegrar o seu coração.
  Pois quero aqui escrever sobre coisas grandiosas e tenho uma pergunta a lhe fazer: Qual é o seu tamanho?
  Não pergunto de altura ou peso de sua pessoa estou falando de você interiormente.
  Agora você descobrirá qual é o seu tamanho!
  Você é do tamanho dos seus sonhos e às vezes nos seus pensamentos você diga; eu queria ser um adorador ou um pregador ou até mesmo sonhos que são do mundo material um bom pai, um ótimo patrão, seja lá qual for o seu desejo. Saiba que tudo de bom que está dentro de você e que almeja muito pode se tornar realidade, pois a Bíblia diz: “tudo é possível ao que crê”. Marcos 9-23.
  Muitos não conseguem os seus sonhos porque não crê, deixam criar na sua mente só como uma méra fantasia...
  Mergulhe agora nos seus sonhos, pois tudo o que sonhas, Deus já sonhou por você!
  “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei”... Jeremias 1-5.
  Quer ir mais além, “E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados”... Mateus 10-30. Está é a prova que Deus além de conhecer o coração esquadrinha os rins.
  Muitos se frustram por não alcançar seus objetivos por falta de fé, mas é necessário sonhar.
  Viu o que aconteceu com José do Egito, vivia a sonhar que até os seus irmãos o apelidaram de o Sonhador.
  E o que aconteceu com ele depois, se tornou governador do Egito, depois de provas e lutas e até seus irmãos que lhe chamaram de sonhador tiveram que lhe prestar reverência.
  Sonhar é bom!
  Sonhar nos fortalece!
  Sonhar nos dá animo para viver!
  Sonhar nos dá força para lutar!
  Pessoas que perderam os seus sonhos, a sua vida se tornaram sem sabor e sem objetivo e para ele não importa mais nada se é viver ou morrer.
  Outros sentem um vazio no coração e sempre procuram preencher experimentando de tudo, mas para preencher este vazio é somente Deus.
  Pois ao criar o homem Deus deixou um espaço para poder habitar e neste espaço nada preenche porque é o lugar de Deus, por isso Deus diz; “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Apocalipse 3-20.
  Ele esta dizendo que quer ter um particular com você, Deus quer que você seja a pessoa mais feliz da terra, criou você um ser sábio que não precisa de fios ou tomadas ligadas em você.
  Sabe qual é o sonho de Deus?
  Que você se salve e esteja ao lado Dele no céu, pois Ele disse que não quer que ninguém se perca.
  Acredite nos seus sonhos, renove suas forças e nunca pare de sonhar!
                                   Autor: Paulo Dias
                
*Seu comentário é muito importante*                                                    
  
 

 


Um comentário:

  1. Sonhar... Eu sonho grande e alto. E tenho fé em Deus que grandes também serão as obras dele na minha vida. Com as bênçãos de Deus eu sou feliz e minha vida é perfeita. Eu amo Deus!!!


    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!