sábado, 16 de julho de 2011

Como as Coisas Funcionam...

   
    Vou explicar a você muitas coisa que não paramos para analisar e pensar.
Exemplo: Uma pessoa vai comprar um carro e chega para o vendedor e mesmo sabendo que o carro esta em perfeito estado ele procura achar defeito e quando não tem ele diz assim;
    __ Eu queria de outra cor!
   Sabe por quê?
   Ele quer desvalorizar a proposta de preço, para pagar menos.
   Funciona assim no mundo espiritual, é a mesma coisa, o inimigo de nossa alma, tenta te acusar todo dia, dizendo que você é pecador e que pra você não tem mais jeito, que Deus não te ama, ele quer te ganhar no cansaço, somente pra você desistir.
   Nesta postagem vou escrever muitas estratégias...
   A maior luta do ser humano, é dentro de si, existem pessoas que imaginam algum pensamento e agem naquilo que pensou e acaba “quebrando a cara” porque às vezes ele pensou errado.
    Temos que estar sempre atento para verificar tudo primeiramente, por isso a Bíblia diz: “Sede pronto a ouvir e tardio para falar”.
     A pessoa que age como a Bíblia manda se torna sábio. Cuidado com muitas palavras que sai da sua boca, porque se conhece a árvore pelo fruto, se você conversar 5 minutos com uma pessoa preste bastante atenção na palavra e você poderá conhecer a pessoa pelo aquilo que sai da sua boca, somos o que falamos. Provérbios 18-20 há poder nas suas palavras tudo o que sai da sua boca é uma semente, talvez tenha palavras que você falou há 10 anos atrás e esta vivendo hoje, porque a semente nasceu cresceu e deu fruto, por esse motivo Deus diz: ”Que aquilo que entra pela boca do homem não faz mal, porque é alimentação, mas o que sai da boca contamina o homem porque a palavra bem ou mal nascerá”.
   Como acabar com a semente mal, por isso existe a oração, do Pai Nosso e outros pedidos de oração, peça pra Deus que anule as palavras mal faladas que ocorreu durante o dia.
   Uma mulher que sempre dizia para a sua filha.
     __ Cuidado você vai acabar engravidando!
   Enfim acabou acontecendo!
   O inimigo só pode agir na nossa vida por aquilo que sai da nossa boca, por isso que Jesus manda, “Orai e Vigiai”, o que você esta lendo é diamante para a sua vida, análise e veja e comprove a realidade que esta nesta mensagem, pois é sabedoria de Deus para a sua vida.
    Existem pessoas que quando ficam com mais idade ficam repetindo a mesma história parece um disco quebrado, outras ficam com o sono leve, outras ficam tagarela, falam às vezes até se perdem no que dizem.
     Meus amigos ficam assustados quando começo a ensinar e logo perguntam.
     __ Quantos anos você tem?
     Eu falo a minha idade, eles não acreditam acham que sou velho pela experiência, mas é dom de Deus, pois Deus conhece todas as coisas é somente buscar o Senhor diz: “ Pedi e recebereis”.
      Ha pessoas que se preocupam com o futuro que na verdade nem chegou, outras só seguem novela, seu assunto é somente episodio que passam todo dias, às vezes não tem tempo para ler a bíblia que diz: “Examinai as escrituras porque cuidais nela ter a vida eterna”.
         Coisas comuns que acontece dentro das famílias, pessoas que são bons somente para os de fora, mas para seus familiares são ruins, emprestam dinheiro até para estranhos, mas não para membros da família. Não deveria ser diferente?
     O ser humano precisa ser reciclado por isso existe o batismo nas águas, que significa o novo nascimento, esquecer a vida velha e se tornar uma nova pessoa na presença de Deus.
     Poderia colocar mais experiência, íamos ficar muitos dias escrevendo, mas lembre-se Deus quer ver unidade e o amor, sem esse amor tudo dará errado inclusive magoas, são coisas que matam o ser humano, falta de perdão que deixam as pessoas infelizes e pode levar a pessoa ao câncer.
     Mude sua maneira de viver, seja boa e feliz, pois terá saúde, dê um sorriso pelo menos uma vez ao dia é assim que Deus quer você sempre firme na sua presença, pois é assim que as coisas funcionam....
     Deus te abençoe!
            “ Seu Comentário é muito importante”
                                                
                                           Autor: Paulo Dias

    
       
 
 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!