quinta-feira, 23 de junho de 2011


Nesta postagem estarei mostrando a você algo muito importante, relacionado a musica.

A musica é algo divino que nos traz inspiração nos traz lembranças, nos emociona e mexe com o nosso coração.

Nós sabemos que a musica existiu somente com uma finalidade “Adorar a Deus”.
E a musica tomou outro rumo veja o ex; um rapaz gostava de uma moça e o que ele fazia era pegar um instrumento, e embaixo da janela da casa da moça tocava e cantava pra demonstrar um sentimento de amor por ela, e a musica foi se multiplicando indo para as rádios, televisão e gravando discos, trazendo enriquecimento para quem cantava.
Desde quando a mídia nacional e mundial passou a controlar a musica, começaram a encontrar certas dificuldades e as pessoas não ouviam mais o que elas queriam ouvir, mas ouvia o que a mídia queria tocar...

Nos dias de hoje não conseguimos ouvir coisas boas, pois a maior parte só toca musicas ruim e ainda diz que o povo gosta. E o inimigo faz proveito disto colocando suas mensagens para que as pessoas cantem, sem saber o que estão cantando. Vou dar alguns exemplos veja:

Uma musica muito conhecida de John lennon-Imed, fala de um mundo sem religião e sem Deus de um povo feliz e muita gente canta e se emociona.

Os pregadores dizem que muitas pessoas estão morrendo, sem conhecer Jesus e o inimigo traz uma mensagem cantada que diz; “To nem aí... Pode falar dos seus problemas que eu não vou ouvir”... Não se contentando o inimigo ofende a classe feminina com outra musica; “Suas cachorras, as preparadas e o baile todo”... E não acaba ai tem outra que ele diz estar montado nas costas das mulheres; “Minha éguinha pocotó, pocotó ,pocotó”...  Preste Atenção nessa outra musica a onde o inimigo convida jovens para se drogarem; “Um tapinha não dói, só um tapinha”... Isto na gíria popular é fumar maconha.

Parece brincadeira, mas me entristece ver cristão abrindo sua boca para cantar estas coisas, infelizmente tem cristãos que compram esse tipo de Cds, para ter em casa para seus filhos ouvirem e quando seus filhos ficam desobedientes se tornando rebeldes não aceitando, mas os conselhos dos seus pais, depois não sabem os pais o que esta acontecendo com seus filhos.

A maior dificuldade de um cantor (a) evangélico (a)  gravar um Cd é quando realmente ele canta musicas para abençoar os cristãos, muitos irmãos compram Cd quando o cantor faz sucesso. Cuidado, Talvez o Cd que você viu nas pequenas livrarias evangélica pode ter a unção de Deus. Por isso que Jesus disse:
 “Orai e vigiai porque o inimigo anda ao derredor buscando a quem possa tragar”.
Nesta postagem eu poderia colocar mais revelações que iria deixar você assustado a saber que em todo lugar tem coisas boas e ruins.
O joio esta sempre misturada no meio do trigo.
Ouça louvores que sempre edificam a sua vida.
Palavras que produzem esperança e fé, porque Deus é sensível. Ele disse: “Estou à porta e bato e se alguém abrir a porta do seu coração eu entrarei e cearei com Ele e ele comigo”.
Viu como Jesus é educado?! O inimigo é diferente, ele chega arrebentando a porta. Eu vou dar um exemplo de outra musica; Shana na na na... Vai vai... E todos acham graça e o inimigo se diverte, até a mídia acha interessante, mas não dá oportunidade para alguém pregar que Jesus salva, cura e Ele voltará.
As emissoras acham cafonas, mas mesmo assim, eu como adorador de Deus, continuarei Louvando o Seu Nome e não me arrependo de deixar a musica do mundo para estar na sua presença.
Pense nisso... Que Jesus Te abençoe!  
                                                                                     autor: Paulo Dias

2 comentários:

  1. A paz do Senhor meu irmão em Cristo. Tenho maior orgulho em poder ser seu amigo pessoal e irmão em Cristo, e em relação às músicas fico muito feliz quando nos encontramos e juntos louvamos ao Senhor com os meus e com os seus hinos "cafonas","quadrados";Mas nessa cafonice, eles sempre falam de paz, de amor, do nome do nosso Senhor Jesus Cristo,das bençãos que Deus tem nos proporcionado.Nossos hinos cafonas com certeza sempre trazem uma esperança a alguem.De alguma forma indicam um caminho de amor, não da violência, mostram o caminho da paz e não o da guerra,falam do amor de Jesus e não da violência da humanidade.Fico sim com os nossos hinos cafonas, porque transmitem paz.Não quero me aprofundar no assunto, mas temos sim que observar essa placa amarela em que está escrito cuidado com a música, realmente, cuidado com a música, filtre os ouvidos hoje pra não querer ser o surdo do amanhã. Com certeza um dia muitos desejarão nunca ter ouvido um certo tipo de música. Deus abençoe à todos
    Milton - Conselheiro Mairinck-Pr.

    ResponderExcluir
  2. Paz,,, Amado prazer visitar teu blog,,,já to seguindo,, Parabens pelo trabalho,,se puder visite meu blog,,deixe seu comentário e se puder siga http://almirdionisio.blogspot.com a Virtude que Transforma...

    ResponderExcluir

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!