sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonhos na areia

   
   Quem nesta vida não tem um sonho? Todo mundo tem! Não é?
   Mas agora, vou dizer algo que muitas pessoas não se preocupam, todo sonho deve ter uma base dizendo, melhor um alicerce. Sabe por quê?
   Quantas pessoas chegam até a mim e choram dizendo; que seu sonho acabou ou talvez se decepcionou porque não conseguem alcançar o seu objetivo.
   Para nos animar e mostrar a nossa capacidade, na Bíblia esta escrito; E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20.
   Muita gente entende que é um monte material, mas no sentido espiritual são os montes de problemas que muitas vezes não conseguimos tira-los da nossa frente. Porque muitos sonhos desabam?
   O casamento ou, seja lá o teu objetivo, vou te dar a resposta dentro da Bíblia; tudo que construímos na areia, mais cedo ou mais tarde a tendência é desabar entendeu agora, porque muitos sonhos se foram, experimente construir tudo na rocha, sabe o que eu estou querendo dizer? Com o Senhor Jesus na frente, a maioria das pessoas quando fazem projeto para os seus sonhos, ele vai na força do seu braço e do seu intelecto, e esquece que sem Deus é perca de tempo.
   E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Mateus 7:26-27.
   Ouça a palavra de Deus, e confia que Ele realizará o teu sonho.
   Deus te abençoe! 
                       Autor: Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!