terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para os pregadores

   
    Esta palavra é para os pregadores e também é para tirar duvidas de muitas pessoas que seguem a Deus.
   Um dia um amigo evangelista começou a me fazer perguntas sobre benção de Deus, ele citou e falou; irmão o que acontece comigo, oro por todas as pessoas elas recebem a benção e a minha benção não chega, pessoas desempregadas que através de minha oração recebem a vitória.  E porque isso não acontece na minha vida? 
   E eu dei um pequeno sorriso e disse; hoje você vai ter a resposta!
   Irmão, eu já presenciei vários pregadores desta forma, amigos meus que pregava a prosperidade e andava com o sapato furado, pregava a cura e as pessoas eram curadas e parentes deles doentes. E o evangelista ficou curioso e disse-me; me de a resposta rápido! E respondi; primeiro vou fazer uma explicação, as pessoas que vem ate você para receber a oração, o próprio Deus é quem opera, pois Jesus disse; Se pedir alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14.14. Sabe por quê? É o poder do nome de Jesus!
   Agora na vida do pregador, Deus nos trata um pouco diferente, sabe por quê?  O poder de Deus já esta na sua vida, você não tem que esperar as coisas acontecerem e que Deus venha te trazer bênçãos, porque você não é um menino na fé, Deus já ti deu poder
 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19. Viu diferença, é só usar o poder e determinar e tudo muda.
    E o irmão começou a chorar e disse; obrigado Deus! Então eu falei; mais quando  oramos por alguém compramos briga com o inimigo ele fica bravo com quem ora e tenta fechar as portas por isso em Efésios 6.10 diz: Para revestirmos da armaduras de Deus e é nossa oração. Temos que determinar na nossa vida a vitória, servos comece a determinar na sua vida ou você quer continuar apanhando?! Oséias 4.6 : O meu povo esta sendo destruído porque lhe falta conhecimento e nós conhecemos o poder do nosso Deus, vá vença pela fé!
Que senhor continue te abençoando!
                               Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!