terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um pouquinho não faz mal

  
   Nesta mensagem quero relatar um ditado popular que diz; “um pouquinho não faz mal”.
   Por causa desta palavra muita gente já se desviou da verdade, porque o inimigo nunca derruba a pessoa de uma vez, quando a pessoa cai, na verdade aquilo é um processo, pois já vinha o inimigo a tempo trabalhando, por isso por traz desta palavra; “não faz mal” é que o ser humano fica sossegado, e o mal tem sucesso.
   Muitos que dizem; “para de ser quadrado você é um crente antigo e olha os crentes da moda que legal”. Tudo que pregávamos antes que era pecado, hoje não é mais, porque estamos modernos, que bom. Hoje a televisão está dentro da sua casa destruindo tudo, e o pior, você acha legal, não é verdade.
    Tem uma novela que se intitula por nome, “Rebeldes”, ela começa ensinando os seus filhos a ficar e a beijar na boca, e tem pais que acham lindo. De repente jovens com 12 e13 anos se engravidam e dizem; que é o “bicho”. Na verdade isso começou dentro da sua casa.
    Violência nas escolas, bullying na maioria das vezes, começa na televisão, quero dizer prezados irmãos, se o inimigo viesse de chifre e rabo, todos correriam, mas na verdade a Bíblia diz: que o mal se transforma até em anjo de luz para enganar os escolhidos.
   Um alerta aos cristãos, cuidado porque o inimigo não dorme e nem cochila, sede sóbrios, orai e vigiai.
   Nós estamos passando por uma época muito difícil, é escândalo por todos os lados, até homens que foram levantados para ministrar a palavra de Deus, hoje estão brigando entre eles, por isso analise tudo o que está a sua volta e mesmo que o povo se corrompa, vamos fazer o nosso melhor.
    Um pouco de fermento leveda toda a massa. Gálatas 5.9
    Um alcoólatra começa só com uma dose bebendo com os amigos e termina bebendo no garrafão. Às vezes o mal só está esperando uma brecha para agir na sua vida, por isso seja conservador da palavra de Deus, mesmo que te chamem de crente antiquado, saiba que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
    Deus te abençoe!
                                  Autor: Paulo Dias

2 comentários:

  1. Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. BOAS FESTAS! UM GRANDE ABRAÇO PARA O AMIGO, QUE DEUS ABENÇOE AINDA MAIS SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!