Hoje o Brasil esta encontrando um dos maiores índice de separação.
Quem tem razão afinal?
O homem ou a mulher?
Na verdade muitos respondem que é o inimigo, o inimigo atenta, pois o seu papel é matar roubar e destruir. João 10-10.
Mas, nas maiorias das vezes, pelo desgaste da rotina as pessoas passam a perder o respeito, tornado o casamento uma coisa comum e acabam dando lado para o inimigo.
Conheci um amigo que ficou com o apelido de “Hitler”, pois ao chegar à sua casa a ordem era dada e dizia: “Ordem é para ser cumprida”. Tinha que ser tudo ao seu modo.
Certo dia, eu perguntei a ele porque ele não lavava a louça para sua esposa, e ele me respondeu: isto é coisa para marica, tornei a perguntar e você já varreu a casa? Ele me respondeu novamente; se uma mulher não tiver tempo para varrer a casa, para que ela serve. Então comecei analisar, que nós homens erramos muito, pois a tarefa de uma mulher não é fácil, e a palavra de Deus diz: Que o homem e a mulher são uma só carne. Marcos 10-8.
Então, porque não ajudar a pessoa amada. Talvez por coisas simples, fácil de resolver, nos homens implantamos magoa no coração da pessoa que na verdade representa sua outra metade.
Não sabendo que o coração vai se machucando até chegar à separação, e esta não é a vontade de Deus. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9.
Tem pessoas que se separam e não sabem o que aconteceu, mas na verdade, quando chega acontecer porque o problema já estava acumulando a tempo.
Fique atento, para depois não dizer: “foi o inimigo”.
Pois, na maioria das vezes foi à falta de prudência.
Jesus Cristo te ama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!