sábado, 14 de abril de 2012

Cair

  
  Paz do senhor
  Tenho o maior cuidado quando escrevo uma postagem, porque sei que Deus me usa, para trazer alimento espiritual, primeiro até para mim mesmo e para o leitor o assunto é sobre alguém que caiu na fé.
  “O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.” Salmos 145:14, este versículo, tem me chamado a atenção, porque muitas pessoas dizem que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Esta palavra esta dizendo que, Deus levanta a todos e tem pessoas que ficam esperando Deus levantar, sendo que a atitude tem que ser da própria pessoa. Se o cair é do homem o levantar também é do homem, mais a maioria das vezes é muito difícil, porque que quando o ser humano cai a primeira coisa ele tem que lutar com a própria consciência, pois a pessoa pensa; “será que senhor esta comigo, será que fui perdoado”, logo depois vem as pessoas criticarem fazendo  perder o credito. 
   Então, se torna muito difícil à volta por esse motivo, que quando o filho pródigo voltou o pai disse; “este filho estava morto e reviveu”, viu a comparação?!
   Além do mais, nos evangélicos temos um hábito, em vez de ajudar os que caem atiramos pedra, e isso não é amor de Deus. Vamos mudar este quadro, segurar na mão dos que necessita e chegar juntos ao céu, pois a vontade do Senhor é que todos se salvem!
 Deus te abençoe!                  
                                                            Autor: Paulo dias